Magnetic Insoles para massagem de pés e promoção da saúde. Benefícios e danos das Magnetic Insoles para a saúde. Revisões de médicos
Magnetic Insoles para massagem de pés e promoção da saúde. Benefícios e danos das Magnetic Insoles para a saúde. Revisões de médicos
Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Insolas com ímãs efeito combinado sobre o corpo humano, melhorando o metabolismo, melhorando a qualidade de vida das pessoas com certas doenças crônicas. Os materiais utilizados para o seu fabrico são verificados quanto ao cumprimento dos requisitos de higiene e testados. A julgar pelas opiniões dos consumidores, as Magnetic Insoles melhoram significativamente a circulação sanguínea, eliminam a fadiga e o inchaço das pernas. No entanto, esses produtos não podem ser considerados como o principal agente terapêutico no tratamento de doenças, eles são aplicados apenas como medidas adicionais.

Consulta

10 8 Magnetic Insoles para massagem de pés e promoção da saúde. Benefícios e danos das Magnetic Insoles para a saúde. Revisões de médicos

data-sheets-userformat='{“2”:513, “3”:{“1”:0}, “12”:0}’ data-sheets-value='{“1”:2, “2”: “Magnetic Insoles”}’>Magnetic Insoles

Método de estimulação de pontos ativos foi inventado na China Antiga. Há uma opinião de que as primeiras agulhas de acupuntura criadas no século 3-4 aC, pedra e osso. Esta

conjectura é confirmada por achados arqueológicos. Mais tarde, em vez de materiais naturais começaram a usar bronze. Os primeiros dados publicados sobre acupuntura datam de 581 AC e foram descritos na obra “JIU Zhuan”. Na China, este método é considerado uma panaceia para muitas doenças, portanto, é usado em todos os lugares.

sistemas do corpo. Como resultado de pesquisas cientistas chegaram à conclusão de que a estimulação mecânica de certas áreas da pele promove a liberação de hormônios. E uma vez que o pé humano está cheio de tais pontos, a estimulação durante a marcha tem no corpo um efeito benéfico, melhorando a função dos órgãos internos.

Aupuntura requer custos substanciais de material, mas o impacto no corpo dura apenas alguns meses após o tratamento. Ao mesmo tempo que as palmilhas são baratas, pode usá-las constantemente. Uma adição útil para tais acessórios tornaram-se ímãs, aumentando grandemente o efeito terapêutico.

uma falta de tal efeito e chamou este fenômeno de “déficit de campo magnético”. O trabalho de cientistas dedicados ao seu estudo, gerou uma nova direção na medicina. A magnetoterapia é uma direção bastante controversa, mas tem muitos aderentes.

18 8 Magnetic Insoles para massagem de pés e promoção da saúde. Benefícios e danos das Magnetic Insoles para a saúde. Revisões de médicos

palmilhas também combinam massagem e tratamento magnético, pelo que podem ser consideradas uma invenção de sucesso para terapia não-suplementar. É importante entender que os produtos não são usados como tratamento primário de qualquer patologia, e são usados apenas para efeito Wellness adicional.

Insoles com ímãs é um meio de medicina alternativa que melhora a circulação sanguínea, elimina a fadiga e inchaço das pernas. Aumentam a eficácia do tratamento primário devido à activação dos processos metabólicos. As palmilhas são necessárias para aqueles que durante muito tempo nas pernas, em pé.

Alguns recomendados

Magnetic Insoles

Técnicas combinadas em um produto, aumentar a eficiência da terapia básica, aumentando a produção de endorfina e ativação do metabolismo celular. Para opiniões de pessoas que os usam por um longo tempo, as Magnetic Insoles melhoram a circulação nos membros inferiores proporcionar mobilidade, torná-lo mais fácil para a trombose e osteoporose, aumentar a resistência. São especialmente úteis para pessoas com um estilo de vida ativo (atletas, viajantes, militares) e aqueles cuja atividade profissional está associada à caminhada prolongada ou de longa permanência (professores, carteiros, trabalho no banco, vendedores).

>

O uso sistemático de palmilhas de massagem magnética é eficaz em:

  • um nível elevado de glicose no sangue;
  • fadiga, inchaço dos membros inferiores;
  • pedras nos rins, cálculos biliares;
  • tromboflebite e varizes;
  • pata de atleta;LI>Pé de atleta;LI>
  • Fraqueza da libido, disfunção sexual;
  • patologias crónicas das articulações;
  • LI>
  • violação de processos metabólicos;
  • a

    4 13 Magnetic Insoles para massagem de pés e promoção da saúde. Benefícios e danos das Magnetic Insoles para a saúde. Revisões de médicos

    diminuição da protecção imunitária;

  • insónia. LI>LI>

A palmilha de massagem magnética permite-lhe melhorar a sua saúde com o mínimo de despesas financeiras e de tempo. Even com desgaste prolongado que não mostram efeitos nocivos sobre o corpo, por isso, em caso de compra do produto como medida preventiva não tem que consultar o seu médico. Pacientes que têm tendência à ocorrência de sangramento, é aconselhável discutir esta decisão com seu terapeuta para avaliar quais os benefícios e danos das palmilhas, para decidir se eles precisam de tais produtos.

Produtos de design

Magnetic Insoles

Há diferentes modelos de produtos de diferentes fabricantes, todos eles têm alguns ímãs de diferentes formas (plano ou esférico), criando um campo de uma determinada intensidade. O design básico da palmilha é um íman de 4, localizado numa zona de pontos activos. Superfície “respirável” coberta com espinhos macios ou protuberâncias. Enquanto conduzem, irritam o pé, agindo sobre os pontos de acupunctura. A maioria dos modelos de palmilhas estão disponíveis em duas camadas, embora o mercado possa encontrar opções e uma camada de três, feita de espuma, respirável.


    Possíveis contra-indicações

    Magnetic Insoles

    • pessoas que implantaram pacemakers ou outros dispositivos médicos de diagnóstico;
    • mulheres durante o parto;
    • pessoas com sensibilidade elevada às flutuações do campo magnético;

    • pacientes com prótese articular;
    • tuberculose e hemofilia (estas doenças não são contra-indicações rigorosas para o uso de palmilhas de massagem magnética, mas antes de comprar você deve consultar o seu médico).

    Materials

    Magnetic Insoles

    Os produtos de plástico e silicone têm espigões macios, e cerca de 4 ímãs de diferentes formas ou camada magnética. As variedades metálicas são compostas por magnetos (15%), cobre (15%) e PVC (70%). Estes modelos eliminam o inchaço e a inflamação dos membros inferiores, facilitando as varizes. A construção elástica inclui 9 ímanes e 6 discos de cobre, o que não é prejudicial para o corpo. Uma superfície ondulada com cristas proporciona uma massagem durante a marcha e perfuração – ventilação.

    Construção de duas camadas composta pela camada magnética superior e inferior de massagem. Outra variedade de folhas duplas usadas concebidas especificamente para este produto. No lado superior tem um revestimento elástico durável que é extremamente durável, e no interior – camada 100% magnética. Adequado para uso prolongado.

    Dicas para uso e cuidados

    Magnetic Insoles

    A maioria dos produtos comercialmente disponíveis têm boa qualidade e com bom cuidado e manutenção podem durar mais de 10 anos. Existem vários projetos básicos de Magnetic Insoles, por isso, antes de comprar deve estar familiarizado com a gama de cada fabricante. O manual:

    1. Antes da aplicação o produto deve ser cortado de forma especial para se ajustar ao seu tamanho de sapato.
    2. Produtos não precisam de qualquer cuidado complexo, eles simplesmente lavar com água e sabão ou limpar com um pano. Se estiver muito sujo, é aceitável lavá-lo com detergente e uma escova macia.

    Quão útil

    Magnetic Insoles

    A medicina ortodoxa européia também reconhece a eficácia da massagem, embora alguns médicos sejam céticos quanto à reflexologia. No método de proteção, você pode citar o fato de que o colchão de acupressão da era soviética são utilizados na prevenção de pé chato, e para melhorar a imunidade em crianças em pré-escola estadual.

    O Ministério da Saúde da União Soviética em 1957 tomou a decisão de usar a acupuntura no tratamento de doenças vasculares e doenças cardíacas nos músculos e articulações, neuroses, distúrbios da circulação cerebral. Moderna terapia reflexiva Acredito que as Magnetic Insoles têm um efeito benéfico no bem-estar geral, reduzem a dor e o inchaço dos pés, estimulam o sistema imunitário, normalizam o metabolismo e melhoram a qualidade do sono. A medicina interna não tem uma opinião unificada sobre a eficácia dos produtos. Os cépticos afirmam que as palmilhas de massagem com ímanes exibem um efeito placebo, pelo que o paciente sente uma melhoria.

    Fabricantes

    Magnetic Insoles

    O mercado de produtos médicos inundado com modelos baratos de sapatos produzidos por empresas chinesas Footbed, Fujian, Jiangsu. Entre eles estão duas – e três camadas de estrutura, equipado com 4 ímãs ou 100% de cobertura. O acabamento contém espigões macios.

    Características dos produtos:

    • produtos de alta qualidade;
    • termo de operação não inferior a 10 anos;
    • usar material hipoalergênico com cristas macias que proporcionam aeração à superfície do pé;
    • tamanho ajustável;
    • Você também pode comprar Magnetic Insoles marca japonesa caro Nikken caro. Fundada há mais de 40 anos, a empresa ainda lidera a produção de bens para saúde e beleza. A organização continua a pesquisar no campo da tecnologia magnética e está constantemente a melhorar os seus produtos.

      1. Kenko Nikken. As palmilhas têm um revestimento externo de camada magnética interna elástica, plástica, corrugada e sólida. Estes modelos têm uma superfície de massagem com dois relevos diferentes. Isto permite ao utilizador regular o impacto no pé, virando a palmilha na direcção indicada.
      2. Nikken Magsteps. A palmilha é feita de 2 camadas de malha durável projetada especificamente para este modelo. A superfície exterior elástica é 100% magnética. Este produto é projetado para uso permanente.
      3. Nikken Magstride. Modelo de três camadas de palmilhas feito de material de espuma elástica, que proporciona uma boa aeração do pé. Esta construção confortável e robusta concebida para desportistas e pessoas com um estilo de vida activo.

      Fabricante israelense de Magnetic Insoles de dupla face Kenko combina alta qualidade e durabilidade. A actividade da empresa é legítima, pelo que cada produto é verificado e depois certificado em conformidade. As palmilhas são confortáveis de usar, adequadas para qualquer estação do ano, no verão, para reduzir a transpiração dos pés no inverno – quente. O modelo mais popular do Estreito de Kenko. Segundo o fabricante, essas palmilhas de acupuntura promovem perda de peso, melhoram o metabolismo.

>>>>  Gelmiforte de parasitas - Vale a pena comprar? Quanto custa isso?
Artigo anteriorDiamond máscara de cabelo – comentários negativos, opiniões, preço, site oficial
Próximo artigoHair Erase – comentários negativos, opiniões, preço, site oficial
Alves Sophia
O blog é dirigido por uma jovem nutricionista, apaixonada por um estilo de vida saudável e mãe, como a autora escreve sobre si mesma. Sua energia, paixão e atitude criativa para criar um espaço de blog intrigante pode impressionar. Ela publica receitas para pratos saudáveis que têm uma grande influência no corpo e na alma. Do ponto de vista de um profissional e de um praticante, ela descreve de forma abrangente e ligeira vários tipos de críticas, que ela recomenda aos seus leitores. Uma verdadeira entusiasta que tem inclinações e um compromisso único com um estilo de vida saudável, tornando-a uma pessoa feliz no mundo, que aparentemente se realiza no que faz. Ele conseguiu reunir um grupo fiel de leitores, constituído por pessoas que também querem cuidar de seus corpos e bem-estar - afinal, sabe-se que o homem é uma unidade psicossomática e todas as esferas em que ele funciona, deve ser organizado. Ele está bem ciente disso e do seu conhecimento que eles querem compartilhar com os outros de uma forma muito acessível. A coisa mais importante, porém, é que a maneira como ele vive pode agradar e fazer com que ele tome as coisas em suas próprias mãos e faça algo de bom para si mesmo.